Fonte: Instituto Marista de Solidariedade
Ocorreu no dia 13 de julho, em Santa Maria (RS), o IMS, juntamente com seus parceiros, lançamento o livro “Comercialização Solidária no Brasil: uma estratégia em rede”. A publicação é fruto da parceria com a Secretaria Nacional de Economia Solidária – SENAES/MTE e o Fórum Brasileiro de Economia Solidária.
O lançamento do livro ocorrerá durante a 8ª Feira de Economia Solidária dos Países do MERCOSUL e 19ª FEICOOP – Feira do Cooperativismo em Santa Maria/RS com as Redes pesquisadas na Região Sul (Rede Ecovida, Centro Público de Itajaí, Projeto Cooesperança e UNIVENS). O livro apresenta uma síntese da técnica de pesquisa utilizada e aponta um balanço das experiências pesquisadas e algumas reflexões sugeridas pelas impressões e avaliações da equipe de pesquisa durante o trabalho em campo.
A organização é de Eduardo Magalhães Ribeiro, Flávia Maria Galizone e Thiago de Paula Assis e foi publicado pela EdiPUCRS, editora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.