Fonte: Ademar Bertucci (ademar@caritas.org.br)

O prazo para recebimento de currículo para a vaga de assessor/a técnico/a foi prorrogado para o dia 9/10. O resultado da seleção será divulgado no site da Cáritas no dia 10/10. A entrevista será em Brasília, no dia 15/10. Os detalhes da entrevista serão comunicados aos pré-selecionados/as por telefone.

FORMAÇÃO EXIGIDA:

* Curso superior completo;

* Desejável pós-graduação e/ou experiência comprovada em área afim.

RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO:

* Animação e acompanhamento à Rede Cáritas nas ações de formação com ênfase em PMAS (planejamento,monitoramento, avaliação e sistematização), políticas públicas e controle social;

* Estruturação de planos e processos de PMAS, em conjunto com os demais setores da instituição, para toda rede Cáritas;

* Ser referência para articulação com movimentos sociais, pastorais sociais, organizações não governamentais, na linha das mobilizações sociais;

* Outras (especificadas no edital).

Edital disponível em www.fbes.org.br/?option=com_docman&task=doc_download&gid=854&Itemid=18