Por Secretaria-Executiva do FBES

A Coordenação Executiva FBES reúne-se a partir de hoje (27/01) até sexta-feira (29/01), em Brasília para tratar de assuntos envolvendo a construção de seu Plano de Trabalho para este ano de 2016, e a defesa da SENAES enquanto instrumento potencializador da Política Nacional de Economia Solidária.

Uma das ações que saiu esta semana foi a coleta de assinaturas pelo AVAAZ https://secure.avaaz.org/po/petition/Governo_Federal_Brasileiro_Manutencao_da_Secretaria_Nacional_de_Economia_Solidaria_SENAES/?cxyQKab, além de coleta de apoio via as instituições. Adesões devem ser realizadas através do e-mail lara@fbes.org.br.

A última vez em que a Coordenação Executiva esteve reunida foi em Santa Maria (RS), durante a Feira Internacional de Economia Solidária que ocorre todos os anos na cidade. A perspectiva desta reunião é também realizar planejamento da construção das ações nas Macrorregiões. Esta proposta da articulação foi deliberada durante a V Plenária Nacional de Economia Solidária (2012), e ainda é um desafio para a plataforma.

Pin It on Pinterest

Share This